terça-feira, 11 de maio de 2010

Apenas maçãs

Eu não sei bem como expressar esse sentimento . Então resovi pensar de uma outra forma pra ver se entendo melhor . Comecei a pensar como maçãs , só maçãs . Maçãs são frutas lindas , podem até não serem saborosa para alguns mais são lindas , qualquer um que olhe para uma maça vai sempre quer ela ou pelo menos achar ela linda . É maçãs . Pra quem gosta de maçãs tudo que vem delas é bom certo ? E pra quem não gosta ? será que é tão ruim assim acha - las bonitas ? eu não sei , não sou uma maçã , na verdade até seja mais isso não vem ao caso agora .
Eu gosto de maçãs e acho que outras pessoas também deveriam gostar . É isso eu sou uma maça , no fundo sou sim . Conclusão maçãs são lindas e deliciosas mais tem algumas pessoas que simplesmente não gostam delas e pronto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário