sábado, 15 de maio de 2010

Meu querer .

Eu queria voltar a alguns momentos da minha vida , momentos importates e decisivos que infelizmente eu não consigo me lembrar mais , queria também voltar nós momentos felizes e até aos triste para poder ficxar eles na minha memória para que eu nunca possa me esquecer . Talvez depois de algum tempo eu esquecesse tudo outra vez e iria querer voltar pra ver tudo de novo , mais eu não queria voltar para mudar NADA , NADA mesmo , só queria assistir a minha vida de longe , sem interferir em nada , talvez fosse meio difícil não interferir me vendo fazer algumas coisas de que me arrependo hoje mais mesmo assim valeria a pena assistir a tudo outra vez . Mais se isso fosse capaz , não viveriamos nosso presente , só viveriamos o passado . É eu não queria voltar a alguns momentos da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário